segunda-feira, 26 de abril de 2010

Tenho mania que guardar meus pensamentos pra mim, escrever cartas e nunca enviá-las ;$ Amo cada segundo com quem eu amo, e nada se compara as minhas amigas ! Tenho saudades das coisas que eu já vivi, e das que nem vi, e meu maior desejo com certeza é ser feliz ! Aprender a cada dia superar as dificuldades,  e ajudar aqueles que eu amo a superar também, fazer o possível pra os ver bem ;) Espero que goste do blog Jéssico, porque eu tenho certeza que só você e as meninas que fazem parte dele estão lendo. hihi

Beijinhos, Isadora Dantas.


Boom, é tão difícil começar, eu sei que não deve ter ninguém lendo, mas mesmo assim é tenso $: acho que eu tenho que me apresentar né, eu sou a Mariana, uma das meninas que vão escrever aqui :) então, eu e as meninas somos amigas a muito tempo sabe, e nós também vamos contar sobre isso mais pra frente ! a gente resolveu criar esse blog pra falar de tudo o que nós gostamos, e que todas vocês meninas também devem gostar, afinal, aqui é um bate papo de meninas ! não sou poética igual a bre e nem escrevo bem igual a iisa, mas eu vou tentar passar um pouco do meu sentimento. Eu gosto de sair com as meninas e detesto física :B oiehoeihoei, acho que é isso !


Beeeijos, maarilu.
Sempre gostei de dias nublados,com aquele friozinho e chuvosos. Sempre me achei meio diferente, e um tanto quanto descrente com a vida. Tenho compulsão por escrever, escrever e escrever, faço versos, canções e histórias, a caneta é o meu par perfeito, e por isso eu não a deixo. Bom eu tenho 16 anos, me chamo Brenda, e vou estar aqui com as meninas escrevendo. O meu forte, são os versos, as filosofias e as músicas nacionais! saushaushauhshuah (: a frase que me resume é essa: "Ela representava um único papel, o de ser ela mesma." 
Beijos,  brenda e.  ;)